Jovem Aprendiz Vivo: inscreva-se já!

Jovem Aprendiz Vivo


Se você está em busca de sua primeira oportunidade profissional, fique atento e confira todas as informações a respeito do programa Jovem Aprendiz Vivo, que está contratando jovens!

Trata-se de uma ótima chance para quem ainda não tem experiência profissional. Isso porque, o jovem terá um curso teórico que ajudará no embasamento para trabalhar na empresa. Além disso, contará com profissionais mais experientes que prestarão auxílio sempre que necessário.

Confira outras vagas de emprego

A Vivo, uma das maiores companhias de telecomunicação do país, investe pesado em formação de jovens para a sua empresa e está contratando meninos e meninas que querem aprender e desenvolver uma carreira consistente.

Para participar do Jovem Aprendiz Vivo é necessário ter entre 17 e 24 anos. É importante também estar cursando ensino médio, com frequência regular e bom desempenho. Jovens que estiverem na escola pública terão preferência.

Benefícios Jovem Aprendiz Vivo

Jovem Aprendiz Vivo oferece inúmeros benefícios:

  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Salário de acordo com a Lei do Aprendiz;
  • Férias remuneradas.

Inscreva-se para o Jovem Aprendiz Vivo

Os interessados em participar do processo seletivo do programa deverão acessar o site da Vivo clicando aqui.

Neste endereço você terá acesso a todas as informações de vagas na empresa, bem como o programa de jovens da Vivo. Boa sorte!

Gostou? Então deixa um like!